terça-feira, 17 de junho de 2008

A ternura de Seu amor

Esteve desde o início e estará comigo até a eternidade... Me conheceu antes mesmo que todos me conhecessem... Me conhece mais do que eu mesma... Me aconselha... Me mostra o caminho... Me ama... Um amor inexplicável e impossível que alguém possa ter, apenas Ele... Vê meu choro e seca minhas lágrimas... Chora comigo quando o mundo me faz triste... Sorri comigo quando sou feliz... Me dá muitas coisas, mesmo não merecendo nada... Me dá chances quando pareço não encontrar saídas... Me levanta e me carrega quando caiu... Nunca me deixa só... Se alegra quando por bem pouco lembro-me Dele (deveria lembrar-me em todos os momentos)... Seus braços ainda estão abertos para que eu o abraçe... Ele não está mais na cruz, mas quer estar todos os dias em minha vida ( e eu quero muito)... Me protege... Me ouve e faz o melhor pra mim... Gostaria que eu O apresentace para todos ao meu redor ( me perdoe Senhor)... É mais que amigo... Mesmo não podendo ve-lo e nem toca-lo, sua presença posso sentir... É fiél ao que prometeu.. Jamais desaparou nenhum dos Seus... Desceu do céu, deixou Seu pai para morrer em meu lugar, apenas por mim! É justo? Injusto? Pode ser.. Mas - DEvo aceitar e viver Seu sacrifício! Pela cruz posso ter uma chance... E olhando a cruz e seguindo-a chegarei até o dia em que Ele me dirá: "Quantas saudades eu senti de você! Estamos juntos para nunca mais nos separarmos!" Não quero perde-lo de vista.. porquê são nessas horas que meu coração fica vazio e nada mais tem razão!

- " Aonde posso ir a fim de escapar do teu Espírito? Para onde posso fugir da tua presença? Seu eu subir ao céu, tu lá estás; se descer ao mundo dos mortos, lá estás também. Se eu voar para o Oriente ou for viver nos lugares mais distantes do Ocidente, ainda ali a tua mão me guia, ainda ali tu me ajudas ... " Salmos 139.


Obrigada por suas intransferíveis promessas!

Alê Guimarães.
*But there’s an empty tomb, a love for all who come
And give their hearts to You, the Faithful One...




2 comentários:

Anônimo disse...

Temos crenças diferentes, mas se temos uma crença, por mais diferente que seja, já assumimos que não aceitamos o que temos aqui na Terra, toda essa tristeza e sentimentos nocivos, até mesmo destrutivos. Temos fé em algo melhor e também em alguém maior que chora por nos encontrarmos nesta situação. Mas desse lugar triste e sombrio ainda conseguimos encontrar algumas centelhas de alegria e amor, o que chamamos de amigos e tal hehe e se passar por essa tortura me trouxe tantas pessoas adoráveis como você é e muitos outros amigos são, até que não é tão mal.
Pelo menos esperamos por nossa ida bem acompanhados!

Grande abraço.

Henrique

Eli disse...

Lendo o seu post, me lembrei quão insensível sou com Cristo. O fato de não o vermos, não exclui o fato de que ele é uma pessoa com sentimentos. Mas agimos o tempo todo como se nada importasse pra Ele e o entristecemos mortalmente.
Quero cada vez mais estar perto de pessoas que O façam menos trite e que me façam feliz.

Thanks