quarta-feira, 19 de março de 2008

18 anos

Sinto saudades de momentos que vivi a muito tempo atrás.. Sinto saudades de amigos do passado.. Sinto saudades de épocas marcantes..
Sinto saudades de risadas que não escuto mais com tanta frequência.. Sinto saudades de lágrimas de alegria.. Sinto saudades de amigos.. Sinto saudades da adolescência.. Sinto saudades de músicas antigas.. Sinto saudades de cidades que nunca mais visitei.. Sinto saudades de comidas que nunca mais experimentei.. Sinto saudades de tudo que ficou pra trás.. Sinto saudades de amigos do passado.. Com pouca idade sinto saudades de muitas coisas do passado, coisas que passaram como um piscar de olhos.. Acontecimentos que passaram rápido pela minha vida..
Mas com 18 anos estou vivendo coisas únicas na minha vida, e que demore para que eu sinta saudades.. Que eu possa ter durante muito tempo na minha vida..
Um momento de muita realização.. Novas amizades.. Surpresas.. Pessoas que em tão pouco tempo se tornaram muito especiais e único.. Amadurecimento.. Transição de menina-mulher.. Risadas novas.. Músicas que antes eram desconhecias e agora não paro de ouvir.. Momentos que em tão pouco tempo estão marcando de vez a minha vida..
Uma caixinha de surpresas.. Cada dia uma surpresa.. Cada dia uma atitude, olhar e sorriso diferentes.. Cada dia conheço mais as pessoas e admiro mais ainda.. Por seus sonhos e esperanças... Vou sentir saudades de tudo isso que estou vivendo hoje... 18 anos! "Para sempre alma de criança, alma de poeta"
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando; fazendo que planejando; vivendo que esperando...Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..." (Luis Fernando Verissímo)
Alê Guimarães.

3 comentários:

Horacy disse...

A vida passa muito rápido se agente for realmente parar para ver...estou sem palavras para seu post de hj mto legal e verdadeiro!!!

Horacy disse...

Jah escrevi por aki mas agora q eu sei oq realmente quer dizer o seu post de hj tive q voltar pra dizer que realmente essa eh umas das melhores épocas da minha vida...
Boa pascoa pra vc e ótimo feriado bjaum c cuida!!!
aa e naum esquece d fura seu balão!!!

Horacy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.