segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Jogue fora!

Lixo é no lixo! Mas não falo apenas do lixo que é produzido em nossas casas! Falo de lixo em outro sentido.
Muitas vezes temos coisas ou pessoas que devem ser tiradas da nossa vida, chamar essas pessoas ou "coisas" de lixo, é meio forte; mas é uma boa ilustração.
É muito bom fazermos uma limpeza na nossa vida, e é o que pretendo fazer agora. Tirar de circulação do meu espaço, tudo que eu julgo não me apoiar, incentivar ou torcer por mim. Mesmo que eu ache necessário jogar 90% de "coisas" fora, sei que sairei no lucro. Pois os outros 10% me continuaram a trazer felicidade completa e verdadeira!
É ruim pensar nisso, porquê você vê que disponibilizou tempo e palavras com coisas que, alguma hora na sua vida teria que "jogar fora". Mas como já disse, os resultados serão bons, tenho certeza!
Na minha vida toda, sei que terei que fazer muitas limpezas.. E como a palavra já disse LIMPEZA..Tudo ficará LIMPO! Isso é realmente maravilhoso!
Não que iremos jogar fora o que já usamos... Mas esse lixo é aquele que faz nós ficarmos e nos sentirmos ruins e "mal cheirosos".... Um dia todo mundo descobre que tem um lixo grande ou pequeno na vida!
Basta seguir o caminho sem ele ;)
Alê Guimarães.

Nenhum comentário: