quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Aproveite!

Pensando na vida, cheguei a uma conclusão hoje: QUERO APROVEITAR TUDO QUE TENHO AO MEU REDOR E QUEM EU TENHO AO MEU REDOR!



Realmente não sabemos por quanto tempo mais teremos as pessoas que amamos ao nosso lado.. Não sabemos qual será o próximo encontro, a próxima conversa, a próxima risada..... Se pensarmos profundamente sobre a incerteza dessa vida, iremos perceber que a vida não tem um roteiro a ser seguido e nem sempre saberemos o que fazer em todas as situações... Realmente muito incerta! Agora estamos aqui.. E amanhã? E semana que vem? Não tem regra... Isso tudo pertence a Deus!
De verdade? Quero aproveitar o tempo que tenho agora, não quero perder a oprtunidade de dar uma boa risada, ser feliz, amar.... Quero colocar em primeiro lugar na minha vida as pessoas que me amam e que eu amo... Jamais quero me culpar por não ter sido feliz ou tentado ser feliz em alguma época da minha vida!

Alguém me confessou que está tentando recuperar um tempo perdido... Com alguém que ama de verdade... Mas que nunca pode assumir... Pouco tempo resta agora para aproveitarem... E foi pensando nisso, onde conclui que precisamos dar valor a coisas que levaremos nessa terra: O amor, a amizade, o respeito, o carinho, a felicidade!


Quero dar valor ao amor verdadeiro e as amizades reais!
A cada chegada ou despedida ... A cada começo e fim de dia .... A cada momento marcante ... A cada benção que Deus me mandar ... Quero sempre saber aproveitar o momento maravilhoso que Deus me dá oportunidade de viver... Ser muito feliz... E saber amar cada vez mais, principalmente os erros das pessoas... E perdoar... Isso são principios indispensáveis!
Aproveiteee! Aproveite toda e qualquer oportunidade que Deus te oferecer!
Alê Guimarães.

Nenhum comentário: