domingo, 7 de junho de 2009

Mudando.

Olhando para esses poucos meses que se passaram dentro deste lugar, vejo que muitas coisas mudaram. Eu mudei. Isso é certo e lógico. Quem sabe a mudança foi para melhor. Acredito que sim. O habitat antes natural hoje se tornou estranho. Aquelas pessoas que conviviam frequentemente ao meu lado, algumas nem conheço mais. Algumas outras o amor é para sempre - não importa as mudanças. Às vezes me sinto sem ambiente - uma desconhecida - em lugares que frequentava. Realmente as coisas mudam, giram, voltam, transformam. Estar lá e depois aqui. Que mudança! Acredito que são mudanças que vieram a acrescentar ao extremo. Acredito também que foi uma boa escolha mudar de ambiente... Mesmo sendo a mesma vida de sempre, é uma nova vida - Uma velha vida nova. É assim que me considero desde que pisei em novo solo. Os pensamentos se expandiram. A visão de mundo aumentou, mesmo estando isolado do mesmo. Eu mudei - algumas coisas para melhor outras para pior. Fiquei mais chata e mais legal. Acho que mudanças são assim mesmo - tudo sem equilíbrio. Estou feliz! É, estou feliz sim. Me sinto ainda em um processo de adaptação referente ao novo lugar, a nova vida. Mas é interessante pois algumas coisas acontecem para que eu veja que a melhor escolha foi abrir o horizonte e ir. Ir para um novo lugar...

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

È exatamente como penso,pois existe um momento em que precisamos mudar,uns chamam isso de insatisfação,outros chamam de maturidade,eu chamo apenas de mudança.
Quando por exemplo nos perguntamos o que queremos para a nossas vidas e para o futuro,em geral não queremos saber a verdadeira resposta,pois para achá-la,ás vezes temos que transpor nossos limites para enfim perceber que a resposta nem sempre era o que esperávamos...
Então mudar é preciso,para assim encararmos um novo horizonte,e continuarmos a escrever mais um capítulo desse grande livro chamado VIDA...


Esse texto que você escreveu me serviu de grande inspiração e reflexão.


parabéns Alê!