sábado, 3 de maio de 2008

Parque

...
Aquele brinquedo tão grande, hoje se tornou tão pequeno.

Aquele parque imenso, consigo ve-lo por inteiro em 1 segundo.

Aquele lago que parecia fundo e interminável, na verdade bate em minhas canelas!

Aquela pista enorme que corria, hoje se parece com uma ruazinha.

Aquele que me levava e me olhava brincar, hoje tornou-se companheiro de conversas.

Aquela casinha tão grande, hoje entro ajoelhada.

Aquele "todo dia perfeito para brincar", hoje é "tenho outras coisas para fazer".

Aquela areia tão fofinha e branquinha, hoje sujam meus tênis.

Aquele tempo, hoje são outros tempos.

Aquele olhar que eu via o mundo, hoje são outros olhos!
...
O Tempo passa e não percebemos!

Alê Guimarães.




Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, garotinha!

Adorei teus pensamentos! Por incrível que pareça se parecem muito com os meus haha tem muita coisa que bate.

Mais engraçado ainda é que pude ter mais contato com você através do parque do ibirapuera, né? Você acredita em destino? haha

Sei que tem muita coisa diferente dos teus padrões, mas entra no meu blog também! Talvez você ache algum diamante naquela bagunça toda hahahaa. Se tudo ocorrer bem, o endereço estará incluso na assinatura deste comentário hehe, só não conte com atualizações regradas no meu blog hahaha só sei que vai ter uma esta semana ainda!

Beijos e até mais ver.